CENTRAL DE ATENDIMENTO - LOJISTA

Ao cliente lojista, orientamos que no momento do recebimento deve sempre fazer a conferência dos produtos e da nota fiscal, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

Meu produto veio com inconformidade. Como proceder?

A troca pode ser realizada até 90 (noventa) dias após a emissão da nota, conforme Código de Defesa do Consumidor - CDC.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita exclusivamente no Portal do Cliente (http://www.ogochi.com.br/):

Como acessar:
Acesse o site http://www.ogochi.com.br/ e clique no menu Portal do Cliente, que está localizado no canto superior direito.

Passo a passo do primeiro acesso:
Insira seu e-mail e clique em continuar.
Você receberá um e-mail com um link para finalizar seu cadastro.
Após finalizar o cadastro, clique em ‘Adicionar Empresa’ e informe o seu CNPJ.
Caso seu e-mail não esteja relacionado ao seu CNPJ no sistema da OGOCHI, você poderá escolher um e-mail já registrado para receber um código de autorização.

Clique Aqui para acessar o manual de troca ou devolução.

Se você ainda estiver com dúvidas, pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@ogochi.com.br, que vamos te atender.

Ogochi Menswear - Moda Masculina


(49) 3325.1700 | (49) 3329.6114
RQ INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA • CNPJ 18.650.225/0001-59
Rodovia SC 283 Km 138. São Carlos, SC - CEP 89885-000

Política de Privacidade


FINEP